Sulzer: trabalhadores aprovam plano de PLR

Na manhã desta quinta-feira (19) os trabalhadores da Sulzer, em Jundiaí, aprovaram a proposta do programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) referente ao ano de 2018.

Graças ao trabalho da comissão formada pelos trabalhadores ao lado do Sindicato, o programa passou por readequações nas metas. Além disso, o montante teve um reajuste. O pagamento da primeira parcela do montante será efetuado no dia 31/7, a segunda parcela está prevista para a segunda quinzena de janeiro de 2019.

Ao lado do presidente do Sindicato Eliseu Silva Costa, da vice-presidente, Rose Prado e do diretor de base, Leandro Carvalho, o diretor sindical Luís Carlos de Oliveira (Lú), ressaltou a importância da participação dos trabalhadores ao lado do Sindicato. “Quando tratamos de assuntos coletivos, é fundamental que os trabalhadores participem. Isso dá força ao Sindicato na mesa de negociação e também para a comissão de PLR, que é a responsável por fazer questionamentos, definir os indicadores e mensurar as metas. Nós alcançamos um bom resultado por causa da participação integra de cada trabalhador”, disse o diretor.