Sulzer: ato de conscientização destaca Convenção Coletiva e PLR

Na manhã desta quarta-feira (4), os sindicalistas foram até a Sulzer, em Jundiaí, para dialogar com os trabalhadores sobre questões de ambiente de trabalho, resolução da Negociação Coletiva e a elaboração da Participação nos Lucros e Resultados.

Acompanhada do diretor de base, Leandro Carvalho, e do diretor sindical, Luís Carlos de Oliveira (Lú), a vice-presidente, Rose Prado, deu destaque para as ações que foram realizadas na Sulzer entre dezembro de 2018 e junho deste ano. “Por causa da mobilização dos trabalhadores foi possível obter avanços na pauta de reivindicações elaborada ao lado dos trabalhadores. Podemos dizer o mesmo em relação ao período de Negociação Coletiva, que garantiu aumento e manutenção da Convenção Coletiva. A união dos trabalhadores fez a diferença”, declarou a vice-presidente.

PLR
O diretor Lú informou que as reuniões em torno da PLR estão acontecendo estão acontecendo. Segundo o sindicalista, a empresa informou que até  terça-feira (10) irá divulgar um demonstrativo detalhado do programa. “Serão apresentados os indicadores da PLR para que os trabalhadores fiquem cientes do montante que receberão em janeiro. Além disso, esse demonstrativo servirá de base para debatermos a PLR de 2020”, explicou o diretor.