Sindicatos discutem como será a mobilização no dia 28

Diretores do Sindicato dos Metalúrgicos participaram de uma reunião do Movimento Intersindical Unificado de Jundiaí e Região, no dia 7, para discutir como será a mobilização no dia 28 de abril, contra as Reformas da Previdência e Trabalhista e contra a terceirização.

O encontro reuniu os 16 sindicatos que fazem parte do Movimento. Todos pretendem participar da mobilização prevista para acontecer no país. “Estamos acertando detalhes de como será nossa ação em Jundiaí e região. Os encontros são importantes para definirmos como cada um pode contribuir para que consigamos bons resultados a partir dessa luta”, disse Wilson Ribeiro (Med), diretor do Sindicato, que participou da reunião, acompanhado do diretor Daniel Silva.

Outra reunião está marcada para o dia 24 de abril, quando os Sindicatos devem estar com a ação planejada. Até lá, o trabalho do Sindicato dos Metalúrgicos na luta contra as Reformas e contra a Terceirização continua.

“O trabalho de conscientização é diário. Nas portas das fábricas, em assembleias, reforçamos sempre para os trabalhadores o quanto essas Reformas serão prejudiciais para eles. Queremos que estejam informados e que participem desta luta. Esperamos a participação de todos no dia 28”, completou Med.