Sindicato vai encaminhar pauta de reivindicações para Sulzer

Em ação sindical realizada na manhã desta quarta-feira (19), na Sulzer, em Jundiaí, o Sindicato expà´s reivindicações dos companheiros em relação aos direitos e benefícios.

Com base em informações passadas pelos trabalhadores, o Sindicato irá elaborar uma pauta de reivindicações que deverá ser encaminhada para a Sulzer nos próximos dias. Acertos de cargos e salários, mudanças no cardápio do refeitório e reajuste no vale alimentação, são os principais pontos a serem debatidos com a empresa.

“Recebemos diversas ligações de companheiros da Sulzer que estão insatisfeitos. São reivindicações antigas  que não foram atendidas. Agora, precisamos que os trabalhadores permaneçam unidos em torno das pautas para que nós possamos ter um bom resultado”, declarou a vice-presidente do Sindicato, Rose Prado, ao lado do diretor sindical, Luís Carlos de Oliveira (Lú), e dos diretores de base, Francisco de Assis Pereira, Leandro Reis e Willian Pereira.