Sindicato traz Leci Brandão pelo Dia Internacional da Mulher

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher (8 de março), o  Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista  traz a cantora, compositora e deputada estadual Leci Brandão (PCdoB-SP) para a palestra “A Mulher no Espaço de Poder” no dia 9 de março, à s 19 horas, no Auditório do  Sindicato.

Aos 70 anos, completados em setembro de 2014, Leci atua desde 2011 como deputada na Assembleia Legislativa de São Paulo. Politicamente, se destaca atuando em projetos de inclusão do negro nas universidades, de respeito à  Lei Maria da Penha, de defesa dos professores e de combate à  intolerância religiosa e à  homofobia.

A palestra traz parte de uma série de atividades programadas pelo  Sindicato  para o mês dedicado à s mulheres, homenageando especialmente as metalúrgicas que contribuem para reafirmar a força da categoria. A programação prossegue no dia 10 com a exibição do documentário “25 de julho ”“ Feminismo Negro Contado em Primeira Pessoa”, à s 19h30, no CineArte do  Sindicato.

Tanto a palestra como a exibição do documentário têm entrada gratuita ao público. O Auditório e o CineArte ficam na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista, localizado na rua XV de Novembro, 240, Jundiaí.

[Best_Wordpress_Gallery id=”2″ gal_title=”lecy”