Sindicato terá atendimento exclusivo para IR nesta sexta e sábado

Na próxima quinta-feira (11), o Sindicato estará fechado para atendimento em virtude do feriado de Corpus Christi. Porém, na sexta-feira (12) e sábado (13), a Sede funcionará somente para atendimento de Imposto de Renda (IR), das 8h à s 19h, na sexta-feira, e das 8h às 12h, no sábado. O prazo de entrega final é até 30 de junho.

O aposentado que não tiver o relatório de rendimentos em mãos, basta levar o número do benefício até o Sindicato para que o mesmo seja retirado pela internet.

Documentos necessários para declaração do imposto de renda 2020

• Informações gerais (informe de rendimento);
  • Dados da conta bancária para restituição ou débitos das cotas de imposto apurado, caso haja;
  • Nome, CPF, grau de parentesco dos dependentes e data de nascimento (sem rendimentos);
  • Endereço atualizado;
  • Cópia da última Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (completa) entregue;
  • Atividade profissional exercida atualmente.

Para mais informações ligue para o Sindicato:  (11) 4527-3100 (ramal 1).

Os contribuintes devem ficar atentos com as medidas de prevenção ao coronavírus:

– Atendimento, com senha, de um número limitado de pessoas em cada departamento

– Uso OBRIGATÓRIO de máscaras

– Higienização das mãos com álcool gel

– Distanciamento de pelo menos 1,5 m entre as pessoas

– Checagem de temperatura corporal no local