Sindicato realiza ato de conscientização na Transformadores TRA

Na manhã desta sexta-feira (5), o Sindicato realizou uma assembleia informativa com m os companheiros da Transformadores TRA, em Campo Limpo Paulista.

O diretor sindical, Wilson Ribeiro (Med) e o diretor de base, Admilson Batagin, argumentaram sobre os principais pontos envolvendo conjuntura econà´mica do país,   reforma trabalhista, a atual proposta de reforma de previdência, entre outros assuntos da rotina de trabalho dos companheiros na empresa.

“Nós, do Sindicato, entendemos que trabalhador bem informado é trabalhador respeitado. Viemos aqui com a intenção de apresentar o nosso ponto de vista em relação ao cenário trabalhista atual e também solucionar dúvidas dos trabalhadores”, declarou Med.