Sindicato participa do Seminário Nacional do Setor Metalúrgico

Durante todo o dia de hoje (7), representantes do Sindicato participam do Seminário Nacional do Setor Metalúrgico, em São Paulo. Além do presidente, Eliseu Silva Costa, participam o  diretor executivo José Carlos Gomes Cardoso (Mineiro) e os diretores de base Leandro Cesar Viana Reis, André Rubens da Silva e Marcos Antonio Pereira (na foto também estão Miguel Torres, presidente da Força Sindical, e  Cláudio Magrão,  presidente da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo.

No Seminário serão discutidos assuntos como o desempenho da indústria metalúrgica no Brasil, os desafios atuais e futuros do Movimento Sindical, o trabalho de pessoas com deficiência, entre outros.

ApR_No0Qt937-bLX4qqRPDW3a6URMBBmzM4uK7HkdN2z

Diretores presentes no Seminário. A partir da esquerda, Marcos Antonio Pereira, José Carlos Gomes Cardoso (Mineiro), André Rubens da Silva e Leandro Cesar Viana Reis.