O dia 1 º de maio está chegando. Momento certo para a conscientização das lutas que estão por vir, mas também hora de comemorar o Dia do Trabalhador. Para que a data não passe em branco, o Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista preparou um dia inteiro de programação do Clube de Campo.

à€s 9h, haverá missa em ação de graças no Espaço M celebrada pelos padres Wilson Vitoriano e Leandro Megeto. à€s 11h, o locutor da Rádio Cidade Jundiaí, Admilson de Oliveira, coordenará uma apresentação com vários artistas da nossa região. Um ato político com lideranças sindicais e políticas está marcado para as 14h30 e, logo após, o radialista João Ferreira apresentará diversos shows. Entre os destaques estão Sérgio Reis, Wanderley Cardoso, Mato Grosso & Matias, Carreiro & Capataz, Os Travessos (com Rodriguinho), Fino Trato e vários outros.

“O dia 1 º de maio é a data mais importante do calendário sindical mundial. à‰ um dia de protesto, de luta, de conscientização das causas trabalhistas, mas é também momento de festa. Por isso convidados todos os trabalhadores, independente de serem metalúrgicos ou não, a estarem conosco nesse dia, aproveitando a extensa programação de atividades no nosso Clube de Campo”, convida Eliseu Silva Costa, presidente do Sindicato.

A entrada é franca até o horário da missa, à s 9h. Após será cobrado o ingresso de R$ 10 por pessoa. O valor arrecadado será revertido para a compra de cestas básicas que serão doadas para entidades assistenciais da cidade.

Serviço:

Festa do Trabalhador do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí

Local: Clube de Campo dos Metalúrgicos

Dia: 1 º de maio, a partir das 9h

End: Rodovia Tancredo de Almeida Neves, km 53/54, Bairro do Castanho, Jundiaí

Entrada franca até as 9h, após R$ 10 por pessoa.