Sindicato dos Metalúrgicos entrega brinquedos para Prefeitura de Jundiaí

Na tarde de ontem (17), o Sindicato dos Metalúrgicos entregou brinquedos ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí. Os brinquedos foram arrecadados durante a Campanha Seja Presente Neste Natal, uma iniciativa do Sindicato, que espalhou caixas da Campanha em diversas empresas. O encerramento da Campanha foi no domingo (13), com a chegada do Papai Noel no Clube de campo dos Metalúrgicos, que atraiu centenas de pessoas.

Os diretores do Sindicato, Natanael Onofre Matias (Caé) e Rose Prado, estiveram com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Margarete Bigardi. “Foi uma Campanha maravilhosa, uma ótima ideia incentivar a solidariedade”, disse Margarete.

Além da prefeitura de Jundiaí, o Sindicato doou brinquedos para as prefeituras de Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista. “Estamos muito felizes com o resultado da Campanha, e foi apenas a primeira. Para o ano que vem queremos arrecadar ainda mais brinquedos para fazer mais crianças felizes. A ação faz parte “, disse Rose Prado, diretora do Sindicato.