Sindicato dos Metalúrgicos e EMJ convidam para Concerto de Natal no Espaço M

No dia 29 de novembro, a partir das 11h, o Espaço M, no Clube de Campo dos Metalúrgicos, recebe o Concerto de Natal da Escola de Música de Jundiaí. A entrada do evento é gratuita.

No programa estão clássicos natalinos como “Santa Claus is Coming do Town”, “Oratório de Natal”, “Sinos de Natal”, “Fantasia Natalina”, “Somewhere In My Memory”, entre outras peças.

Se apresentarão no palco, crianças, jovens e adultos estudantes de música que compõe a Orquestra de Câmara de Repertório, o Conjunto de Música Popular da EMJ, o Conjunto Infanto-Juvenil, além de coralistas do Madrigal EMJ e do Coral Cênico Infantil “Dons & Tons”.

O concerto contará ainda com a participação do grupo de Musicalização Infantil da escola e do Coral Pe Jordan, da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, de Várzea Paulista, como convidado.

Não perca esse “presente” de Natal do Sindicato e da EMJ para você e sua família. Prestigie!

Serviço:

Concerto de Natal