Sindicato dos Metalúrgicos é campeão da 21 ° Copa Metropolitana de Futsal

A noite de sexta-feira (17) foi marcada por muito futsal e festa. As categorias Sub-10, Sub-12 e Adulto do Sindicato dos Metalúrgicos disputaram o segundo jogo das finais da 21 ° Copa Metropolitana de Futsal, torneio realizado pela Liga Campineira de Futebol de Salão.

DSC_5941 (Sub 10) antes do jogo

Os garotos do time Sub-10 do Sindicato sofreram apenas 3 derrotas durante a liga

O primeiro time a entrar em quadra, categoria Sub-10, enfrentou o time campineiro Pulo do Gato. O primeiro jogo entre as duas equipes, realizado no dia 30 de junho, foi truncado e terminou empatado em 2 a 2. Apesar do esforço dos nossos garotos no segundo jogo, ficamos com o vice-campeonato. Placar final: Pulo do Gato 4 X 1 Sindicato dos Metalúrgicos.

DSC_6024 (Sub 12) pré jogo

Com 100% de aproveitamento durante a fase de classificação, os garotos do Sub-12 do Sindicato garantiram o título

Com muita sede de vitória, a equipe Sub-12 do Sindicato conseguiu reverter o resultado negativo do primeiro jogo, realizado no dia 30 de junho, e garantiu o título. A equipe do Canarinho F.C. estava com a vantagem, por conta da vitória de 5 a 4 no primeiro jogo da final. Mesmo assim, nossos atletas não se intimidaram, foram para cima e com belas jogadas venceram o adversário pelo placar de 6 a 2. Campeão!

DSC_6114 (Adulto) pré jogo

Mesmo com um resultado positivo na bagagem, o time do Sindicato atacou e se defendeu muito bem

No último jogo da noite, tensão total para a torcida. Nossos atletas da categoria Adulto haviam vencido por 3 a 1 a equipe do Paulínia Futsal no dia 15 de julho. Mesmo assim, entraram em quadra e partiram para cima. Um espetáculo, ambas equipes trataram de jogar muito para garantir o troféu e no final o empate prevaleceu, 3 a 3. Por conta do resultado positivo no primeiro jogo, o Sindicato dos Metalúrgicos consagrou-se campeão do torneio.