Sindicato dos Metalúrgicos convida para Concerto de Natal no Espaço M

No dia 29 de novembro, a partir das 11h, o Espaço M, no Clube de Campo, recebe o Concerto de Natal da Escola de Música de Jundiaí. A entrada do evento é gratuita.

No programa estão clássicos natalinos como “Santa Claus is Coming do Town”, “Oratório de Natal”, “Sinos de Natal”, “Fantasia Natalina”, “Somewhere In My Memory”, entre outras peças.

Se apresentarão no palco, crianças, jovens e adultos estudantes de música que compõe a Orquestra de Câmara de Repertório, o Conjunto de Música Popular da EMJ, o Conjunto Infanto-Juvenil, além de coralistas do Madrigal EMJ e do Coral Cênico Infantil “Dons & Tons”.

O concerto contará ainda com a participação do grupo de Musicalização Infantil da escola e do Coral Pe Jordan, da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, de Várzea Paulista, como convidado.

Não perca esse “presente” de Natal do Sindicato e da EMJ para você e sua família. Prestigie!

O Conjunto de Música Popular, que já tocou no auditório do Sindicato, também estará no no palco.

Concerto de Natal (2)