Mais de 200 companheiras participam das comemorações do Dia da Mulher

Imagine começar o domingo de um jeito animado. Foi assim que teve início as comemorações do Mês da Mulher no Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea e Campo Limpo. 

Neste domingo, dia 6, as companheiras se encontraram cedo, logo à s 9h, no ginásio de esportes do Clube de Campo para uma agitada aula de zumba. Rose Prado, diretora do Sindicato e responsável pelas ações relacionadas à s mulheres, fez a abertura das comemorações ao lado do presidente Eliseu Silva Costa e outros membros da diretoria.

“A mulher vem aumentando sua participação no mundo sindical, porém ainda é preciso fazer mais. Juntas podemos mostrar nossa força e alcançar muitas conquistas”, disse Rose, agradecendo a presença das mais de 200 mulheres que foram ao Clube de Campo. 

DSC_1901 para a matéria

Mais de 200 mulheres desfrutaram de uma boa sessão de Zumba e acompanharam a reinauguração do Espaço beleza

 

Enquanto a aula de zumba rolava na quadra, outras mulheres aproveitavam para conhecer os procedimentos estéticos do Espaço Beleza, reinaugurado esse mês. As companheiras puderam fazer hidratação e esfoliação de pele, modelagem de sobrancelhas e massagem anti-estresse.

Maria do Prado Santos levou as três filhas, Roseli, Eva e Inês, para curtir o evento. “Meu marido é aposentado da Sifco. Avisei que hoje o dia seria pra gente aproveitar. Estou achando tudo maravilhoso”, comentou ela, aproveitando a aula de zumba pra dançar um pouco ao lado da filha.

O evento contou ainda com a exposição de produtos da à“tica Crislen, sorteio de brindes e um delicioso café da manhã.

A programação dedicada à s mulheres prossegue nesta terça-feira, dia 8, com o CineArte Especial exibindo o filme Persépolis, à s 19h, na sede do Sindicato. Participe!

Confira abaixo a galeria de fotos do evento:

 

 

 

 

Astra Website Security