Depois do Baile, comemoração prosseguiu no Clube de Campo

Muita música, chopp e churrasco foram a boa pedida deste domingo (31), no Clube de Campo. A celebração faz parte das comemorações do 69 º aniversário do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea e Campo Limpo.

Mesmo com o tempo chuvoso e frio, os associados não perderam a oportunidade de reunir a família e garantir aquele bom bate-papo com os companheiros e companheiras.

“à‰ um evento muito bom, sempre frequento o Clube de Campo ao lado da minha família. E não podemos esquecer o quanto esse Sindicato tem feito pelos trabalhadores durante todos esses anos. Vale a pena comemorar”, declarou Luíz de Azevedo (50), associado há 29 anos, acompanhado da esposa Marise Azevedo.

O aposentado Maurilio Pinto da Silva (65), esbanjando bom humor, presencia a festa todos os anos. “Sou sócio desde a fundação do Clube de Campo. Sempre venho comemorar o aniversário do Sindicato acompanhado da minha canequinha, é claro.”

Músicos da região animaram ainda mais a festa, entre eles, estava Juliano Gaiteiro, que tocou clássicos da música sertaneja de raiz para alegria geral dos presentes.

no images were found