Sindicalistas visitam a Sandvik

Na manhã desta quarta-feira (19), o Sindicato visitou a Sandvik, grupo sueco baseado em engenharia de alta tecnologia e líder mundial em ferramentas, tecnologia de materiais, mineração e construção. A empresa se instalou em Jundiaí há seis meses.

Conduzidos pelo vice-presidente de vendas para América do Sul da multinacional, Claudio Camacho, o presidente do Sindicato, Eliseu Silva Costa, o diretor sindical, José Carlos Cardoso (Mineiro), e o diretor de base, Renato Bezerra, conheceram as dependências da empresa e fizeram uma breve apresentação dos serviços e do modo de atuação da entidade sindical aos trabalhadores.

“É um grande prazer para nós, do Sindicato, fazer esse primeiro contato com os trabalhadores e apresentar um pouco do nosso trabalho. É importante que os companheiros e companheiras da Sandvik conheçam a nossa entidade e saibam que podem contar conosco em qualquer situação”, disse Mineiro.

( ! ) Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/sindicatometal.org.br/htdocs/wp-content/themes/dialy-theme/includes/single/post-info.php on line 4
Call Stack
#TimeMemoryFunctionLocation
10.0001396832{main}( ).../index.php:0