Sindicalista toma posse como secretário do Emprego

O sindicalista e vereador piracicabano, José Luiz Ribeiro, do partido Solidariedade (SD), tomou posse na Secretaria do Emprego e Relações de Trabalho (SERT) na última segunda-feira (9). Ele foi nomeado pelo Governador Geraldo Alckmin em substituição a João Dado, que já se encontrava afastado.

A cerimà´nia de transmissão de cargo aconteceu na sede da SERT na capital paulista e contou com diversas representações sindicais, empresariais e públicas. O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista, Eliseu Silva Costa, marcou presença no evento para prestigiar o novo secretário. “Não tenho dúvida de que o companheiro Zé Luiz exercerá um ótimo trabalho. Ele é um grande companheiro de lutas. Estaremos prontos para dar todo nosso apoio neste novo desafio”, exaltou.

Zé Luiz traz para a Pasta sua experiência de mais de 30 anos na área sindical e de dez anos como vereador do município de Piracicaba. Agora está licenciado da Câmara de Vereadores (onde cumpria seu terceiro mandato), da presidência do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e das diretorias da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo, da Força Sindical e da Confederação Nacional dos Metalúrgicos.

Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí