Sidney Magal encerra as comemorações de 1 º de Maio

Nem mesmo o frio do início da noite espantou o público que foi até o Clube de Campo dos Metalúrgicos para curtir os shows da festa do Dia do Trabalho. O cantor Silvio Brito, apresentador da Rede Vida, foi o primeiro a subir no palco para animar os trabalhadores. “à‰ um prazer estar aqui com vocês participando dessa linda festa”, disse ele, que também atuou como  “mestre de cerimà´nia” dos shows principais.

MFE_8310

Para os fãs do pagode, teve 0 grupo Katinguelê, que parou o show por um instante para posar para uma foto com o público ao fundo e publicar na fanpage do grupo. “Vamos curtir lá, galera!”Já para quem curte música sertaneja, os destaques foram as duplas Teodoro e Sampaio, Cesar e Paulinho, além de Roberta Miranda, que relembraram os grandes sucessos.

MFE_8013

Para encerrar a noite, houve contagem regressiva para a entrada de Sidney Magal, que encerrou os shows com uma grande queima de fogos.  “Essa é a quarta vez que participo da festa do trabalhador aqui no Sindicato. Se estou aqui de novo é sinal que o público está gostando”, brincou ele. E já avisou: “E se me convidarem novamente, eu volto com certeza!”