Sessão Pipoca abre o ano com “Jeca e o seu Filho Preto”

A primeira Sessão Pipoca de 2017 começou com tudo. Na tarde desta terça-feira (7) o CineArte recebeu o público para a exibição de “Jeca e o seu Filho Preto”, um dos maiores clássicos do cinema nacional que conta com o genial Amácio Mazzaropi. 

Lançado em 1978, a comédia aborda a questão do racismo e suas consequências prejudiciais. Tímido, desajeitado e simplório, Zé (Mazaroppi) é pai de um rapaz misteriosamente negro, que namora a filha de um rico fazendeiro. O preconceito e a discórdia tiram o sono da família de Zé, que por essa razão busca alternativas em defesa do filho. 

 

Aparecido Mendes marcou presença na Sessão pela primeira vez

 

O metalúrgico aposentado, Aparecido Mendes, marcou presença pela primeira vez na Sessão. Fã de cinema, Mendes não perdeu a oportunidade de apreciar a obra de Mazzaropi. “Sempre assisto filmes clássicos na minha casa, gosto demais. O filme exibido foi ótimo e a inciativa do Sindicato em reviver esses clássicos é muito cativante, pretendo vir na próxima”, disse. 

A próxima Sessão Pipoca está marcada para o dia 7/3, à s 14h30, e contará com um clássico da comédia internacional: “Os Três Patetas”. Não seja pateta, venha prestigiar! A entrada é gratuita, com direito a suco e pipoca. 

Astra Website Security