Seminário intersindical pautará os “Direitos Ameaçados”

A reforma trabalhista, o panorama sindical  e o impacto das PEC’s na vida dos trabalhadores serão debatidos com quem entende do assunto. No dia 16 de dezembro, à s 19h, a Associação dos Aposentados de Jundiaí e Região recebe o Movimento Intersindical Unificado de Jundiaí e Região para o seminário “Direitos Ameaçados”, que contará com a presença do juiz do trabalho e professor da USP, Jorge Luiz Souto Maior, e do presidente do Departamento Intersindical de Assessoria  Parlamentar (DIAP), Celso Napolitano.

Segundo Rose Prado, diretora executiva do Sindicato dos Metalúrgicos, o evento tem como objetivo intensificar as ações estratégicas promovidas pelos sindicatos ao lado dos trabalhadores. “à‰ de extrema importância que, sindicalistas e trabalhadores, estejam por dentro de todas as reformas e projetos que estão sendo colocados em pauta pelo atual governo. à‰ muito provável que as lutas nas ruas e nas portas das fábricas se tornarão cada vez mais frequentes, e nós temos que estar preparados para isso”, disse.

Serviço

1 ° Seminário do Movimento Intersindical Unificado de Jundiaí e Região – “Direitos Ameaçados”
Data: Sexta-feira, dia 16 de dezembro, à s 19h
Local: Associação dos Aposentados de Jundiaí e Região – Rua XV de Novembro, 1336 – Centro – Jundiaí -SP.
Entrada franca

Informações: