Campanha “Seja Presente neste Natal” fez a diferença no fim de ano

A campanha “Seja Presente Neste Natal” rendeu bons frutos! No dia 15/12 a diretora executiva do Sindicato, Rose Prado, recebeu representantes do projeto “Natal Mais Solidário – Ação Entre Amigos” para entregar os brinquedos arrecadados para doação. 

 

Os representantes do projeto “Natal Mais Solidário”, Ivan Mariano e Mateus Viotto, receberam das mãos da diretora do Sindicato, Rose Prado, os brinquedos para doação 

 

Formado por um grupo de amigos, o projeto “Natal Mais Solidário” firmou uma parceria com o Sindicato há quatro anos. A ação tem como objetivo contemplar crianças carentes de bairros periféricos de Jundiaí e região. “Todo ano é uma satisfação imensa fazer parte de uma ação com esse formato. à‰ muito gratificante transformar o Natal das pessoas, isso faz muita diferença na vida das crianças”, disse Mateus Viotto ao lado de Ivan Mariano, ambos idealizadores do projeto. Os brinquedos serão distribuídos no dia 24/12. 

No dia 16/12, acompanhada do diretor executivo, Luis Carlos de Oliveira (Lú), Rose Prado entregou mais brinquedos arrecadados para a Casa de Nazaré, em Jundiaí. 

 

Em meio aos brinquedos doados, Rose Prado, José Marques, Maria do Carmo Frachinni e Luis Carlos de Oliveira (Lú)

 

A entidade atua há 14 anos e atende crianças e adolescentes entre 0 e 17 anos. O objetivo da entidade é promover o amor ao próximo, o que se encaixou perfeitamente com a campanha promovida pelo Sindicato. “à‰ uma honra para nós poder fazer o Natal dessas crianças e jovens mais feliz. Sabemos que a nossa luta também é social, e é por isso que promovemos e apoiamos esse tipo de campanha”, disse a diretora. 

Responsável pelo suporte administrativo da Casa de Nazaré, José Marques destacou que as doações serão distribuídas para as crianças na festa de Natal que será realizada pela entidade. “à‰ ótimo receber essa grande ajuda, isso fará com que o Natal dessas crianças e jovens seja muito melhor”, declarou Marques ao lado da voluntária, Maria do Carmo Frachinni. 

Outro projeto que recebeu doações da Campanha realizada pelo Sindicato foi a Associação de Apoio à s Pessoas Carentes, que atua no bairro Vila Ruy Barbosa e região, que promoveu a festa do Natal para diversas famílias necessitadas.

Os diretores do Sindicato, Rose Prado e Luis Carlos de Oliveira (Lu), acompanharam, na véspera de Natal, a entrega dos brinquedos feita pelos jovens do projeto “Natal Mais Solidário” a centenas de crianças carentes de bairros periféricos de Jundiaí e região. “à‰ uma honra para nós poder fazer o Natal de pessoas mais feliz. Sabemos que a nossa luta também é social, e é por isso que promovemos e apoiamos esse tipo de campanha”, comentou Rose.

Abaixo você confere a galeria de fotos da entrega dos brinquedos, no dia 24/12:

 

Astra Website Security