Responsabilidade e Gratidão

Com a finalização das eleições sindicais, esses dois sentimentos – responsabilidade e gratidão – se misturam nesse momento. Em nome da nova diretoria eleita, quero agradecer a todos que trabalharam e participaram desse importante processo democrático.

O fato de ter apenas uma única chapa concorrendo só aumenta a nossa responsabilidade, por isso tenham certeza que continuaremos desenvolvendo esse trabalho com honestidade e dedicação, sempre em defesa dos trabalhadores que confiaram a nós essa missão. Defesa dos direitos adquiridos, defesa da dignidade que não pode ser desrespeitada por  nenhum patrão, por nenhuma crise.

Também não posso deixar de agradecer a presença de vocês na Semana do Metalúrgico. Foi gratificante encontrar tantos companheiros nos diferentes eventos que promovemos na sede e no Clube de Campo. Ano que vem tem mais!

Agora nosso próximo encontro será na festa junina, no dia 18, evento que está sendo organizado com muito carinho por toda diretoria. Nos encontramos lá, e vamos em frente que a luta continua!

Eliseu Silva Costa