Representantes da OAB de Jundiaí visitam a Sede do Sindicato

Legenda (da esquerda para a direita): Erazê Sutti, Eléscio Caldato, Airton Sebastião Bressan e Hermes Barrere.

Na manhã desta terça-feira (9), o Sindicato recebeu a visita do presidente Airton Sebastião Bressan, e do vice-presidente Hermes Barrere, ambos da 33 ª Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)/SP Subseção Jundiaí.

Acompanhados pelo diretor Eléscio Caldato e o advogado Erazê Sutti, os representantes da OAB acertaram os últimos detalhes do Baile dos Advogados, que será celebrado no dia 8 de agosto, no Espaço M. E aproveitaram para conhecer a nova sede do Sindicato. “à‰ um espaço muito agradável, a diretoria está de parabéns por fornecer esse ambiente aos trabalhadores. à‰ a estrutura que a classe trabalhadora merece”, elogiou Barrere.

Após conhecer a sede, Bressan prevê ações junto ao Sindicato. “Sabendo que existe um espaço com auditório e sala de cinema, nós da OAB, poderemos trabalhar em atividades como palestras, debates e exibição de filmes com apoio do Sindicato”.