Sombra e água Fresca animará o CarnaMetal 2019

Prepare a sua melhor fantasia que o Carnaval está chegando! E o Sindicato dos Metalúrgicos está nos detalhes finais para realizar o melhor carnaval da região, o CarnaMetal 2019. Serão dois dias de pura folia com a trilha sonora contagiante da banda Sombra e água Fresca, que vai trazer um repertório repleto de clássicos do Carnaval para agitar os foliões! No sábado, dia 2/3, o baile noturno será das 23h à s 4h. No domingo, dia 3/3, a matinê começa à s 15h e vai até à s 20h.

Sócios têm entrada livre, basta apresentar a carteirinha. Para não sócios, o valor do ingresso é o mesmo dos anos anteriores. Reúna seus amigos e venha cair na folia com a gente!

Funcionamento do Clube

Durante o Carnaval, as piscinas e o pesqueiro Pesque e Pague funcionam normalmente. Só fique atento para alguns horários especiais: a academia funciona no sábado (2) e retorna no dia 7/3. O Lago Grande estará fechado no dia 2. Na Quarta-Feira de Cinzas (6) o Clube estará fechado para manutenção.

CARNAMETAL 2019

Baile Noturno ”“ dia 2/3, das 23h à s 4h. Não sócios: R$50,00 homens e R$30,00 mulheres

Matinê ”“ dia 3/3, das 15h à s 20h. Não sócios: R$30,00 homens e R$15,00 mulheres

Ginásio Clube de Campo do Sindicato dos Metalúrgicos