PPR é aprovado na Alumileste

Após um período de  negociações, o Programa de Participação nos Resultados foi aprovado pelos trabalhadores da Alumileste, em Campo Limpo Paulista. A decisão foi tomada no dia 07/06 em assembleia realizada pelo Sindicato.

“Obter resultados favoráveis ao trabalhador durante uma crise reforça a importância do nosso Sindicato. Não importa a situação, faremos de tudo para garantir ganhos para a classe metalúrgica”, declarou o diretor do Sindicato, Wilson Ribeiro (Med), ao lado dos diretores  de base Wellington José Matias de Oliveira (Ceará), Roberto de Souza (Coxinha) e Admilson do Carmo Batagin.

( ! ) Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/sindicatometal.org.br/htdocs/wp-content/themes/dialy-theme/includes/single/post-info.php on line 4
Call Stack
#TimeMemoryFunctionLocation
10.0003396976{main}( ).../index.php:0