PLR é aprovado na Proturbo

O Sindicato inicia 2018 obtendo progresso. Na tarde desta quarta-feira (10), os trabalhadores da Proturbo aprovaram o programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR). O montante, que contou com um reajuste significativo em relação ao ano anterior, será pago em duas parcelas. 

A vice presidente do Sindicato, Rose Prado, elogiou a comissão de trabalhadores e lembrou dos avanços obtidos pela empresa nos últimos anos em relação à  PLR . “A comissão de PLR da Proturbo foi extremamente participativa e contribuiu muito com as negociações. Isso acontece graças à  união dos trabalhadores, pois sabemos que não é uma tarefa fácil participar de uma comissão de PLR”, disse. 

Outros assuntos 

Os diretor sindical, Luis Carlos de Oliveira (Lú), falou sobre a Campanha Salarial e ressaltou a importância da Convenção Coletiva e trabalho, documento que foi o foco principal da Campanha.

“Além da reposição da inflação, nós conseguimos garantir a nossa Convenção Coletiva. Incluímos no documento cláusulas importantes, que combatem a aplicação da Reforma Trabalhista para a categoria metalúrgica. As homologações por exemplo, continuarão sendo feitas pela nossa entidade, que fiscalizará todo e qualquer tipo de erro que prejudique o trabalhador. Além disso, as gestantes não correrão o risco de trabalhar em local insalubre”, explicou Lú, ao lado dos diretores de base Daniel Silva, Leandro Viana Reis e Ricardo Zanini. 

 

Astra Website Security