PLR é aprovado na Kongsberg

Em assembleia realizada nesta sexta-feira (11), na Kongsberg, em Jundiaí, os companheiros aprovaram o acordo de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) referente ao ano de 2018. O valor do montante passou por um reajuste significativo em relação ao ano anterior.  

Para a vice presidente do Sindicato, Rose Prado, o reajuste obtido foi resultado da atuação da comissão formada por trabalhadores da empresa. “A comissão fez a diferença na mesa de negociação, os companheiros se mostraram muito unidos”, disse. 

O diretor Sindical, Luis Carlos de Oliveira (Lú), lembrou de mobilizações realizadas nos anos anteriores, que resultaram em conquistas importantes aos companheiros da Kongsberg. “à‰ muito bom ver novos companheiros na Kongsberg, uma empresa que está expandindo cada vez mais. Essa expansão também é resultado, principalmente, das reivindicações dos trabalhadores, que no passado se mobilizaram para garantir o sábado livre e um plano de carreira bem elaborado. à‰ importante que a nova geração da empresa saiba muito bem disso e que continue mantendo a mesma conduta”, declarou. 

Astra Website Security