Plantão na Sede e atividades no Clube de Campo neste sábado

No próximo sábado (8), das 9h à s 13h, tem plantão na sede do Sindicato. Aproveite a oportunidade para fazer a atualização de endereço, carteirinhas e resolver pendências, deixando tudo em ordem para aproveitar a as atividades do Clube de Campo.

Caso não seja associado, aproveite o plantão para se tornar um sócio e participar de todas as atividades, ações e eventos promovidos pelo Sindicato. à‰ fácil e rápido, basta trazer os seguintes documentos:

”“ Carteira profissional

”“ àšltimo holerite

”“ CPF/ RG

”“ Comprovante de endereço

”“ Certidão de casamento

”“ Certidão de nascimento dos filhos (menores de 18 anos)

Clube de Campo

Além do plantão na Sede, o Clube de Campo estará funcionando das 8h à s 19h. Principal local de diversão da família metalúrgica, o Clube de Campo é o lugar ideal para fazer atividades físicas, relaxar e até garantir aquele churrasquinho bom. Neste sábado o destaque fica para o Lago Grande, que estará aberto para pesca.

foto-peixe-preto-2

A pescaria será a principal atividade do Clube de Campo neste sábado

Os valores são R$ 30 para sócios e R$ 60 para não sócios, para até 10 quilos de peixe. Acima desse peso, será cobrado R$ 15 por quilo.