Plano de compensação é aprovado na AOC Envision

Na manhã de hoje (11), o Sindicato foi até a empresa AOC Envision, em Jundiaí, para apresentar aos trabalhadores o Plano de Compensação para Pontes de Feriados de 2016. A proposta foi aprovada por unanimidade.  

DSC_0562

O presidente do Sindicato, Eliseu Silva Costa, marcou presença na assembleia

Os trabalhadores da AOC Envision irão folgar nos dias 8, 9 e 10 de fevereiro (Carnaval), 22 de abril (Tiradentes), 27 de maio (Corpus Christi) e 14 de novembro (Proclamação da República), totalizando 52h48. Pelo fato do feriado de 9 de julho (Revolução Constitucionalista) cair em um sábado, esse dia será deduzido das horas a compensar, totalizando 45h28 a ser compensado no decorrer do ano.  

Serão acrescentados 12 minutos por dia no horário da saída. O acordo entra em vigência a partir do dia 7 de janeiro de 2016 e vai até o dia 5 de dezembro de 2016.  

“à‰ uma medida muito simples e eficaz. Serve para evitar confusões por conta de faltas ou até estresse por parte dos trabalhadores, o trabalhador poderá se programas para poder aproveitar bem os feriados e a empresa mantém a produção de forma plena”, disse o diretor executivo do Sindicato, Natanael Onofre Matias (Caé), ao lado do presidente da entidade, Eliseu silva Costa.  

 

NATAL SOLIDáRIO  

DSC_0571

Caé recebe das mãos de Leandro Dias as doações para a campanha “Seja Presente Neste Natal”

Aproveitando a ida até a empresa,  o Sindicato recolheu as doações de brinquedos da campanha “Seja Presente Neste Natal”. O representante da empresa, Leandro Dias, entregou ao diretor Caé as arrecadações. A campanha terá uma grande celebração neste domingo (13), à  partir das 9h, no Clube de Campo do Sindicato.  

 

Astra Website Security