Parque aquático do Clube de Campo reabre no dia 15 de setembro

O mês de setembro chegou e com ele a reabertura do parque aquático e a volta da temporada de pesca.

As piscinas do Clube de Campo estão prontas para receber os associados a partir do dia 15/09.  Toda a infraestrutura do parque aquático passou por vários tipos de manutenção, realizamos com cuidado para garantir o conforto e diversão dos metalúrgicos.

Vale lembrar que não é permitido entrar na área da piscina com lanches, refrigerantes, bebidas alcoólicas, copos e garrafas.

Para curtir a piscina, é preciso estar com o exame médico em dia. O próximo será no dia 16/9, das 9h à s 11h, no Clube de Campo.

A partir dessa data, o exame volta a ser realizado sempre aos domingos, no Clube. Se preferir, a avaliação também pode ser realizada de segunda a sexta-feira, das 8h à s 16h30, na AME, no consultório da Rua Rangel Pestana, 960, Centro de Jundiaí.

Se você se interessa por pesca, saiba então que após um processo de higienização e manutenção, o Lago Grande do Clube de Campo será liberado para pesca nos dias 15 e 22 de setembro, das 8h à s 17h.

Os sócios pagam R$ 30 e os não sócios, R$ 60. Não deixe de aproveitar a beleza e tranquilidade do nosso Clube curtindo uma boa pescaria ao lado dos amigos.

Plantão Especial

Para dar as boas vindas ao associado e proporcionar mais conforto e praticidade, o Sindicato realizará no dia 15 um atendimento especial da secretaria no Clube de Campo. Além de poder atualizar os dados cadastrais e tirar novas fotos, o sócio poderá tratar de pendências financeiras relacionadas à  mensalidade e  incluir dependentes.

Para quem ainda não é sócio, é a oportunidade de se associar e já sair de lá aproveitando as piscinas e toda a infra-estrutura que o Clube de Campo oferece.

Os documentos necessários para se associar são:

”“ Carteira profissional

”“ àšltimo holerite

”“ CPF/ RG

”“ Comprovante de endereço

”“ Certidão de casamento

”“ Certidão de nascimento dos filhos (menores de 18 anos)