Palestra fala sobre a importância das mulheres na sociedade

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o Sindicato promove no dia 10/03, à s 19h, no auditório da sede, a palestra “A importância das mulheres na sociedade e a violência contra elas”.

A palestrante será a assistente social Gláucia Montserrate, coordenadora e professora do curso de Serviço Social da Faculdade Anhanguera de São Bernardo do Campo, que também atua como assistente social da Prefeitura de Diadema.

“Nossa missão também é conscientizar as mulheres do seu papel na sociedade, da importância da sua força de trabalho, dos seus direitos e principalmente do seu valor como pessoa”, comente Rose Prado, vice presidente do Sindicato.

A entrada é gratuita, porém é preciso fazer a inscrição na sede do Sindicato, no Clube de Campo ou pelo e-mail rose@sindicatometal.org.br. Haverá distribuição de brindes no dia.

E as comemorações pelo Dia da Mulher continuam no domingo, dia 12/03, à s 9h, quando acontecerá uma aula especial de zumba no Clube de Campo. Não perca!!