“O Corintiano”, com Mazzaropi, lota CineArte

Sala de cinema lotada nesta terça-feira, 5, no Sindicato dos Metalúrgicos. A Sessão Pipoca, no CineArte, com o filme “O Corintiano”, com Mazzaropi, foi um sucesso. “Por mim, poderia passar todos os filmes dele”, disse o aposentado Laércio Parilha, que veio com a esposa Leonor. “Nós somos fãs do Mazzaropi”.

O filme “O Corintiano” foi escolhido pelos aposentados que vieram na primeira sessão de cinema à  tarde. “Acho que o fato de trazermos o filme que eles querem assistir foi um dos motivos do sucesso desta sessão. Vamos continuar ouvindo as opiniões dos aposentados”, disse Rose Prado, diretora do Sindicato.

As sessões de cinema no Sindicato são sempre de graça e com direito a suco e pipoca. Antà´nio José da Silva, metalúrgico aposentado, não perdeu a oportunidade. “à‰ uma ótima opção de lazer”.

Valdomiro Domingos Onório ficou mais de 20 anos sem ir ao cinema mas, quando leu sobre a Sessão Pipoca no boletim que recebe mensalmente em casa, se animou e trouxe a esposa. “à‰ um passeio legal, dá para a gente se distrair”, disse.