Novidade na programação de agosto no CineArte

Preparem-se cinéfilos! Novidade na programação do CineArte no Sindicato dos Metalúrgicos para o mês de agosto.

O CineClube Consciência terá duas sessões mensais: uma será dedicada para produções nacionais e internacionais premiadas em grandes festivais de cinema, e a outra para a exibição de documentários.

Vale lembrar que a Sessão Pipoca e a Sessão dos Trabalhadores continuam normalmente: toda primeira terça-feira do mês, à s 14h30, e todo último sábado do mês, à s 19h, respectivamente.

E para completar a alegria dos amantes da 7 ªarte, todas a sessões são gratuitas, com direito a suco e pipoca.

Confira a programação e divirta-se!

Sessão dos Trabalhadores, dia 29, 19h:

Para fechar a programação do mês, no dia 29, à s 19h, a Sessão dos Trabalhadores conta com o clássico do cinema americano “Vinhas da Ira”, de John Ford. O longa está em sétimo lugar entre os filmes mais inspiradores de todos os tempos e venceu o Oscar nas categorias de Melhor Diretor (John Ford) e Melhor Atriz Coadjuvante (Jane Darwell).

O filho mais velho de uma família de trabalhadores rurais pobres retorna para casa, após cumprir pena por homicídio involuntário. Ele planeja levar em um pequeno caminhão a família até a Califórnia, onde se diz que trabalho lá não falta. Durante a viagem, eles passam por diversos tipos de provações e quando chegam na “Terra Prometida” descobrem que era um lugar bem pior do que aquele que tinham deixado.

Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí