Nota de falecimento: Franklin dos Santos Pereira

É com pesar que a Diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista comunica o falecimento do diretor de base, Franklin dos Santos Pereira (Frank), que atuava na OKI.

Ele morreu na manhã desta quinta-feira (23) em decorrência de um aneurisma cerebral, em Jundiaí.

Franklin dos Santos Pereira nasceu em Jundiaí e morava no bairro São José, em Campo Limpo Paulista. Tinha 39 anos.

Ele trabalhou na Sadia por quatro anos e, em 2008, entrou na empresa OKI, onde atuou como Montador Sênior e onde, também, foi membro da comissão da CIPA. Em 2013 tornou-se diretor de base do Sindicato. Franklin deixa uma filha, Manuela, de 5 anos.

O velório do diretor será nesta sexta-feira (24), às 8h, no Cemitério Bosque da Saudade (Av. da Saudade, 360 – Jardim Guanciale – Campo Limpo Paulista).

Nós, do Sindicato, sentimos pela grande perda e agradecemos ao companheiro pelos anos de dedicação.