Noite da pizza beneficente foi um sucesso

Foi uma noite de muita alegria no Espaço M, no Clube de Campo. No sábado (27), a  Noite da Pizza reuniu mais de 500 pessoas em um evento que tinha como maior objetivo ajudar. Todo o lucro da festa será doado à  AACD (Associação de Assistência à  Criança Deficiente).

_MG_1582

O evento organizado pelo Sindicato teve caráter beneficente e promoveu a consciência de inclusão social da AACD

A festa teve muita pizza, música ao vivo e integração. As crianças atendidas pela AACD participaram e encantaram a todos com uma apresentação de capoeira.

_MG_1844

A capoeira rolou solta no palco do Espaço M

“Foi muito gratificante participar desta festa. à‰ uma alegria poder ajudar e estar com estas crianças. A participação delas fez uma grande diferença”, disse Eliseu Silva Costa, presidente do Sindicato.