Neste sábado (1 º) tem atendimento da secretaria no Clube de Campo

O Sindicato fará um plantão especial de atendimento no Clube de Campo, neste sábado (1 º/9), das 9h à s 16h. Na oportunidade será possível resolver pendências como atualizar cadastro e  fotos, quitar débitos, fazer carteirinha, incluir dependentes ou até mesmo para se associar, no caso de quem ainda não usufruiu de todos os benefícios do Sindicato. Aproveite ainda mais essa comodidade planejada pelo Sindicato para lhe atender!

Plantão e abertura das piscinas

Caso perca o plantão de amanhã, não se preocupe, pois No dia 15 de setembro também haverá atendimento especial no Clube de Campo. Na mesma data, o parque aquático volta a funcionar normalmente após a temporada de manutenção e higienização. Tudo isso para garantir o conforto e bem estar dos nossos associados.

Exame médico

Se você está a fim de curtir a sauna ou se divertir no parque aquático, o  próximo exame médico será no dia 16/9, das 9h à s 11h, no Clube de Campo. A partir dessa data, o exame volta a ser realizado sempre aos domingos, no Clube. Se preferir, a avaliação também pode ser realizada de segunda a sexta-feira, das 8h à s 16h30, na AME, no consultório da Rua Rangel Pestana, 960 ”“ Centro.  Informações pelo telefone 3379-8922.