Não vamos recuar!

SETEMBRO, 2018 – à‰ momento de mobilização, companheiros.  Estamos iniciando a nossa Negociação Coletiva, uma ação que deverá ser mais incisiva do que nunca, pois atravessamos um momento de ofensiva patronal que carrega as novas leis trabalhistas.

Não é de hoje que nós, do Sindicato, informamos os trabalhadores metalúrgicos sobre os impactos causados pela nova lei trabalhista, e sobre o quanto a nossa Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) nos assegura direitos básicos contra todos os retrocessos desta lei nefasta. à‰ justamente a CCT que precisa ser defendida neste momento, pois é graças a este documento – defendido de forma eficaz na última Campanha – que estamos conseguindo nos manter diante da situação de pleno desequilíbrio econà´mico do país.

Para tornar a nossa mobilização ainda mais massiva, a Federação dos Metalúrgicos de São Paulo realizou reuniões regionais com a intenção de fortalecer a nossa pauta abrangendo os 52 sindicatos filiados à  Federação. Um trabalho cansativo, mas muito prazeroso, pois temos um objetivo comum. Quero deixar bem claro aos companheiros que, mesmo sendo tratada como uma Negociação Coletiva, a pauta salarial permanece entre as nossas prioridades. E vamos pra cima!

à‰ com esse espírito de esperança e luta que peço à  vocês, companheiros e companheiras metalúrgicas, dialoguem com os nossos representantes nas fábricas. Não tenham receio de dar sugestões e tirar dúvidas, estamos aqui por vocês!

Contamos com a presença de cada um de vocês no dia 16 de setembro, à s 9h, no auditório da Sede, para a nossa Assembleia Geral, que definirá as nossas pautas e estratégias para garantir a nossa integridade. Não vamos recuar! O nosso objetivo é o progresso coletivo! A luta continua!

Eliseu Silva Costa

( ! ) Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/sindicatometal.org.br/htdocs/wp-content/themes/dialy-theme/includes/single/post-info.php on line 4
Call Stack
#TimeMemoryFunctionLocation