“Nadando em Dinheiro” é sucesso em mais uma Sessão Pipoca

A sala do CineArte lotou nesta terça-feira (2). A Sessão Pipoca contou com o clássico da comédia nacional “Nadando em Dinheiro”, com Mazzaropi. “Sou sócio há mais de 35 anos, fiquei sabendo dessa sessão e estou sempre prestigiando. Na próxima estarei aqui”, garante o aposentado Antà´nio Ferrari, acompanhado da esposa Sara de Siqueira Silva.

A diretora Rose Prado destaca o sucesso das sessões que acontecem mensalmente. “Além de trazer diversão, uma sessão como essa fortalece o laço do nosso Sindicato com os trabalhadores e suas famílias”.

Lembrando que neste sábado (6), à s 19h, o Cineclube Consciência entra em cena exibindo o filme argentino “Relatos Selvagens”; no dia 27, à s 19h será a vez de “12 Anos de Escravidão”, e no dia 7 de julho, à s 14h30, a Sessão Pipoca exibirá “Sonhando com Milhões”, com Dercy Gonçalves. Vale a pena conferir!

As sessões de cinema no Sindicato são gratuitas, com direito a suco e pipoca.

cine

Público lota a sessão, que tem pipoca e suco de graça.