Muito churrasco, chopp e prêmios no18 ° Encontro dos Amigos da Matrizaria Sifco

Na tarde de ontem (8), o Clube de Campo do Sindicato recebeu o 18 ° Encontro dos Amigos da Matrizaria Sifco. O tradicional evento contou com muito chopp, churrasco e sorteio de prêmios.

O aposentado, Arnaldo Cestarolli, sempre marca presença no tradicional encontro. “Foram 30 anos de empresa e muitas amizades. Tenho comparecido em todos, é muito maravilhoso poder encontrar essa turma e relembrar velhas histórias”, declarou.

DSC_9719 matéria

André Batista teve um de seus poemas recitado no encontro

Outra grande personalidade da empresa, André Batista, esteve presente no evento e teve um de seus poemas recitado pelo diretor executivo do Sindicato Luís Carlos de Oliveira. “Fui da matrizaria da Sifco durante 15 anos, aprendi muita coisa boa. à‰ um grande orgulho ter feito parte desta história e poder celebrar isso aqui neste encontro”, disse o aposentado de 79 anos.

E não foi só isso, o tradicional torneio de truco cativou toda a companheirada presente.