Muita música para festejar o Dia do Trabalhador

Sertanejo, pagode ou romântico. Não importa o estilo musical. As atrações no palco do Clube de Campo do Sindicato dos Metalúrgicos foram variadas, contemplando todos os trabalhadores.

Após o ato político, Sérgio Reis – que atualmente está no ar na TV na reprise de “O Rei do Gado” – subiu ao palco esbanjando carisma e simpatia com seu repertório clássico. Sucessos como “Panela Velha” e “Menino da Porteira” fizeram os fãs ir ao delírio.

O cantor Giovanni, que formava dupla com seu irmão Gian, mostrou um pouco do seu trabalho solo, além dos sucessos já conhecidos da antiga parceria.

Wesley dos Teclados agitou os apreciadores do arrocha na tarde quente do feriado. O mesmo agito tomou conta da apresentação do pagode romântico dos rapazes d”™ Os Travessos, que balançaram o coração dos mais apaixonados.

Também seguindo o estilo romântico, o ídolo da Jovem Guarda, Wanderley Cardoso, relembrou velhos sucessos como “O Bom Rapaz” e “Doce de Cà´co”, acrescentando um tom de nostalgia à  festa.

No fim da tarde a nova e a velha geração do sertanejo saudou a dupla Carreiro & Capataz (foto acima), que apresentou um repertório cheio de ritmo e ousadia.

“à‰ a primeira vez que compareço ao evento. Vim à  convite de um amigo e gostei. Esse balanço da galera torna o espaço mais incrível”, declarou Reni Francisco, acompanhado de sua esposa Sidneide de França.

E não acabou por aí ! Para fechar com chave de ouro, o sertanejo envolvente de Matogrosso & Mathias surpreendeu todos os fãs. Sucessos como “Boate Azul” e “De Igual para Igual” foram cantados do início ao fim pelo público.

Ao final, o presidente do Sindicato, Eliseu Silva Costa, agradeceu a presença do público e fez a tradicional contagem regressiva da queima de fogos, que finalizou as festividades do Dia do Trabalhador.