Muita diversão e boa música em mais um Arraiá dos Metalúrgicos

O ventinho frio da noite de sábado (15) não intimidou o público que marcou presença no Arraiá dos Metalúrgicos no Clube de Campo. Famílias inteiras aproveitaram ao máximo cada momento de uma das festas juninas mais tradicionais da nossa região.

A graciosidade da quadrilha junina encantou o público

Todo o Clube de Campo contou com uma decoração temática especial. A grande fogueira foi alvo de fotos, selfies e vídeos. A criançada botou pra quebrar nas barraquinhas de pesca, no touro mecânico e nos brinquedos infláveis montados dentro do ginásio poliesportivo.

Para ninguém ficar de barriga vazia, uma praça de alimentação para todos os gostos: tapioca, churros, doces, milho verde, costela de chão e até churrasco grego. Além disso, para dar aquela aquecida, quentão, vinho quente e pipoca à vontade!

A Orquestra de Violeiros Terra da Uva emocionou o público com clássicos da música caipira e pantaneira

A música sertaneja de Renan Teixeira e da dupla Fábio & Alex, não deixou o povo parado, todo mundo dançou e cantando junto. Os grandes clássicos da viola caipira e pantaneira ficaram por conta da Orquestra de Violeiros Terra da Uva, que fizeram uma apresentação impecável.

“Gostei muito da apresentação da Orquestra, são ótimos músicos e emocionam a gente”, disse o aposentado Vicente Rocha, acompanhado da esposa Maria Lúcia Barbosa.

Com muito bom humor e graciosidade, a tradicional quadrilha junina da Associação dos Aposentados encantou e arrancou boas risadas do público.

As crianças fizeram a parte delas

Já no deck do Clube de Campo, o povo que tem o pé quente participou do tradicional “Show de Prêmios do Arraiá dos Metalúrgicos”. Teve prêmio para todos os níveis de sorte: de cestas de doces até eletrodomésticos.

Sócio do Sindicato há 13 anos, André Seno não perdeu a oportunidade de curtir o Arraiá dos Metalúrgicos ao lado da esposa, Rosangela Balbino. “Gostamos muito da festa junina do Sindicato, todos os anos nós apreciamos. Também gostamos dos outros eventos que são organizados aqui”, declarou.