Muita aventura com “O Cangaceiro” na Sessão Pipoca

Um clássico do cinema nacional marcou mais uma Sessão Pipoca na tarde de hoje (4). A sala do CineArte ficou pequena para tanta aventura com o longa “O Cangaceiro”, de Lima Barreto.

DSC_6343 Página

A sala do CineArte foi tomada pela aventura

 

Os espectadores acompanharam toda a trama envolvendo a vida dos aventureiros “Capitão” Galdino (Milton Ribeiro) e o valente Teodoro (Alberto Ruschel), que passam a viver em discórdia por conta do amor que ambos sentem pela professora Olívia (Marisa Prado), raptada pelo bando do capitão.

DSC_6345 Página

Benedito Ribeiro não veio sozinho, o seu neto Adryan marcou presença

Todas as poltronas foram ocupadas. O aposentado Benedito Ribeiro, que veio acompanhado do neto Adryan, aprovou mais uma sessão. “à‰ a segunda vez que marco presença, só que dessa vez resolvi trazer o meu netinho . Estaremos aqui na próxima”, afirmou.

DSC_6327 (Página)

Walmir Coelho aproveitou o tempinho de sobra e trouxe a família toda

Walmir Coelho aproveitou para conferir pela primeira vez a sessão. “Hoje me sobrou um tempinho para poder descontrair, resolvi trazer a família toda para assistir. E queremos voltar aqui novamente”, declarou o aposentado, que veio acompanhado da esposa Fátima Coelho, da filha Luciana e da neta Jeniffer.

 

Fique por dentro da programação do CineArte no mês de agosto.

Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí
Astra Website Security