Mudança de horários na Takata

Na tarde de hoje, 21, foi realizada uma assembléia na Takata. A empresa definiu mudanças nos horários, que agora terão turnos fixos. Os funcionários vão trabalhar um período maior de segunda a sexta-feira para compensar os sábados. “Eles vão trabalhar 48 minutos a mais por dia mas, em compensação, terão os sábados livres”, disse José Carlos Gomes Cardoso “Mineiro”, diretor do Sindicato (foto).

Outra alteração é que os dois turnos terão uma hora de intervalo de repouso e alimentação e não mais 30 minutos, como é hoje. As mudanças foram aceitas por todos os trabalhadores presentes na assembléia e começam a valer a partir do dia 6 de julho.

Participaram da Assembléia o presidente do Sindicato, Eliseu Silva Costa e os diretores José Carlos Gomes Cardoso (Mineiro), Roberto Pereira de Souza (Betinho) e César Augusto Camargo (Cesinha).