Metalúrgicos sedia reunião intersindical pelo Plano Diretor Participativo

Na próxima segunda-feira, dia 21, à s 10h, o Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea e Campo Limpo sedia a reunião intersindical sobre a representatividade das entidades sindicais no Plano Diretor Participativo de Jundiaí.

Instrumento básico da política de desenvolvimento do município, o Plano Diretor tem por principal finalidade orientar a atuação do poder público e da iniciativa privada na construção dos espaços urbano e rural na oferta dos serviços públicos essenciais, como creches, postos de saúde, transporte público, praças, etc, visando assegurar melhores condições de vida para a população.

Inseridas neste processo, as entidades sindicais poderão indicar representantes que serão eleitos no 2 º Fórum do Plano Diretor, a ser realizado no dia 3 de outubro, das 8h à s 17h, no campus do Centro Universitário Anchieta.

“Tomo a liberdade de convocar cada sindicato importante da nossa cidade, cada companheiro sindicalista, para comparecer à  sede dos Metalúrgicos na próxima segunda-feira, dia 21, à s 10h, para tratar as estratégias da nossa atuação. Todos nós devemos discutir essa lei e tomar posição pela classe trabalhadora, afinal ela influencia diretamente a vida das pessoas, dos trabalhadores”, comenta Eliseu Silva Costa, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos.

Serviço:

Reunião Intersindical pelo Plano Diretor Participativo de Jundiaí

Dia 21/09, à s 10h

Sede do Sindicato dos Metalúrgicos

Rua XV de Novembro, 240, Vila Arens, Jundiaí.