Madrigal canta a beleza dos ritmos brasileiros no auditório do Sindicato

O auditório do Sindicato dos Metalúrgicos abre suas portas para a música brasileira. No dia 15 de maio, à s 17h, a entidade recebe o espetáculo “Ritmos Brasileiros na Voz Cantada”, do Projeto Madrigal Brasil. A entrada é gratuita.

A ação, promovida com o apoio da Escola de Música de Jundiaí e Prefeitura de Jundiaí por meio do Programa Estímulo à  Cultura ”“ 2014, conta com direção artística e regência da maestrina, Elisséia Duarte, e com acompanhamento do pianista Daniel Assad.  

O Projeto Madrigal Brasil vem contribuir com o plano de ação da Secretaria Municipal de Cultura oferecendo a oportunidade de apresentações em espaços públicos. Para Elisséia, o objetivo do projeto é compartilhar cultura por meio dos ritmos que formaram a música brasileira de forma acessível. “Estamos ocupando e consolidando espaços nos bairros, escolas e centros de cultura da comunidade. Cada bairro receberá  uma apresentação do projeto Madrigal com repertório contemplando os principais ritmos da música brasileira como congada, boi bumbá, ciranda, maracatú, baião, samba, entre outros”, explicou.  

Prestigie esse grande espetáculo, é gratuito! Consulte a programação completa na página do Madrigal Brasil: facebook.com/madrigalbrasil2015.  

Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí
Astra Website Security