Juventude do PT promove debate sobre comunicação nas redes sociais

Neste sábado, dia 12, será realizado no auditório do Sindicato dos Metalúrgicos o debate  “Comunicação nas redes em tempos de ódio”.

O evento, que acontece das 8h à s 12h, é organizado pelo  Congresso Municipal da Juventude do PT.

O palestrante convidado é Adolfo Pinheiro Fernandez.  Formado em Comunicação Social e militante do PT, Adolfo é criador do 1 º Núcleo de Militância Virtual (MAV). Atuou na Prefeitura de São Paulo com projetos de inclusão social e foi coordenador da campanha de Alexandre Padilha (candidato à  prefeitura de São Paulo) nas redes sociais.

O evento, que tem entrada franca, também servirá como plenária de atuação para novos afiliados.

O Sindicato dos Metalúrgicos fica na rua XV de Novembro, 240, Vila Arens, Jundiaí.

O local possui acessibilidade para cadeirantes e deficientes físicos.