Juntos nós podemos!

AGOSTO, 2018 – A categoria metalúrgica inicia um período no qual a mobilização será peça chave para garantir a nossa integridade diante dos desmontes causados pela nova lei trabalhista. A agenda sindical está girando em torno da Campanha Salarial 2018, jornada que se iniciou no dia 18/8 e que agora segue até 1 º de novembro, data-base dos metalúrgicos.

Como já informamos em nosso site e boletim, ao decorrer do ano tivemos diversas empresas não seguiram as diretrizes previstas pela nossa Convenção Coletiva de Trabalho (CCT). Não ficamos calados e tratamos de reivindicar. E continuaremos.

Na nossa Campanha Salarial a CCT será, mais uma vez, o principal foco dos 53 sindicatos da nossa Federação. A nossa integridade trabalhista, jurídica e de bem estar dependerá da nossa força de mobilização que deverá se refletir neste documento tão importante que serve de blindagem contra a asquerosa lei trabalhista vigente.

Fique seguro, trabalhador, a esfera econà´mica jamais será deixada de lado! Estaremos na mesa de negociação para buscar um salário digno para a nossa categoria, que tanto contribuiu e contribui com a economia nacional.

E lembrem-se, estamos em ano de eleição e precisamos de representantes trabalhistas no Congresso, para que possamos colocar cada vez mais as nossas pautas em evidência. à‰ importante que evitemos que aconteça novos desastres como a reforma trabalhista, e isso só será possível se tiver gente da gente lá dentro.

A luta continua!

Eliseu Silva Costa

( ! ) Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/sindicatometal.org.br/htdocs/wp-content/themes/dialy-theme/includes/single/post-info.php on line 4
Call Stack