Jornada de trabalho é renovada na Thyssenkrupp

Em assembleia realizada pelo Sindicato na madrugada desta terça-feira (20), na Thyssenkrupp, em Campo Limpo Paulista, os companheiros da multinacional aprovaram a proposta de renovação do acordo da jornada de trabalho de três turnos que, por exigência das leis trabalhistas, deve ser colocada em votação a cada dois anos. 

O diretor Wellington (Ceará) expà´s reivindicações dos trabalhadores

Para o diretor sindical, Wilson Ribeiro (Med), o regime é flexível para os trabalhadores e atende a realidade produtiva da empresa . “Os companheiros atuam há anos nesse regime de jornada, e o fato de não trabalhar todos os sábados favorece. A empresa também é contemplada, pois a jornada atende as demandas de produção ”, disse Med ao lado dos diretores de base, Wellington José Matias de Oliveira (Ceará), Admilson Gomes do Nascimento (foto de abertura), Ricardo Zanini (Sujinho), Roberto de Souza (Coxinha), Admilson do Carmo Batagin e Emerson Luiz Machado (Macarrão). 

Para Med, o formato de jornada renovado é flexível para o trabalhador

O diretor sindical Luís Carlos (Lú) fez um breve balanço sobre a situação socioeconà´mica e trabalhista

Presente na assembleia, o diretor sindical, Luís Carlos de Oliveira (Lú), aproveitou a oportunidade para alertar os trabalhadores sobre o combate à  Reforma da Previdência e informar detalhes da Convenção Coletiva de Trabalho. “O governo está comprando espaço na mídia para tentar convencer o trabalhador de que Reforma da Previdência é algo bom. Temos que nos conscientizar para que esse projeto não seja aprovado, pois são os trabalhadores que serão os mais prejudicados”, disse Lú. 

 

Astra Website Security