Garanta seus convites para o Baile de Aniversário. Animação será da Banda Época

O evento mais esperado do calendário sindical está em fase de preparação. Os 73 anos do Sindicato dos Metalúrgicos serão celebrados em grande estilo no Baile de Aniversário, que será no dia 1 º de junho, no Espaço M, a partir das 22h.

Este ano, a animação da noite será da Banda Época, que soma mais de 20 anos de experiência em entretenimento de alta performance em formaturas, casamentos, eventos sociais, congressos, confraternizações e eventos corporativos. O repertório também merece destaque, pois engloba diversos gêneros musicais e se destaca por incluir desde os grandes sucessos que marcaram épocas até os grandes hits atuais. Abaixo segue um trecho do show realizado na casa noturna paulistana Tom Brasil.

O serviço será do buffet Ancona, que contará com um cardápio com opções de bebidas e porções. A novidade ficará por conta do Open Bar para drinks (três opções). Os convites estão à  venda na Sede do Sindicato : sócios R$ 300,00 (mesa com 6 lugares) e não-sócios R$ 500,00 (mesa com 6 lugares).

O traje é esporte chique e é proibida a entrada com bebidas.

O estacionamento é gratuito. Segurança no trânsito é essencial. Por essa razão, utilize o retorno sinalizado para acesso ao Clube de Campo.

O Baile de Aniversário dos Metalúrgicos faz parte da Semana do Metalúrgico. Em breve estaremos disponibilizando aqui no site e no boletim de fábrica a programação completa.

Ponto de venda:
Sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista
Rua XV de Novembro, 240 – Vila Arens – Jundiaí-SP

Informações: 4527-3100 (opção 9)