“Inteligência Emocional” será tema de seminário no Sindicato

Uma experiência única de impacto emocional acontecerá nesta quinta-feira (17), à s 19h, no auditório do Sindicato dos Metalúrgicos. Elaborado pelo especialista em Programação Neurolinguística (PNL), John Viudes, o seminário “Inteligência Emocional” tem como objetivo ajudar pessoas que estão enfrentando dificuldades em suas vidas que as impedem de obter resultados satisfatórios, por meio de métodos reconhecidos pela neurociência.

Uma pesquisa de Harvard mostra que 87% das pessoas que fracassam falham por falta de inteligência emocional. Ou seja, elas sabiam o que deveria ser feito e tinham como fazer, porém não obtiveram os resultados desejados porque algumas das competências determinantes do sucesso são desenvolvidas na área emocional do cérebro, como liderança, comunicação, otimismo e a capacidade de entrar em ação.

“As pessoas que participam desta palestra relatam algumas mudanças em suas vidas, como autoconhecimento, superação de bloqueios emocionais e melhoria na comunicação e na relação interpessoal, com impacto tanto em sua vida pessoal quanto profissional”, conta Viudes.

Para participar do seminário, basta acessar o link http: //bit.ly/palestra-gratuita-jundiai para garantir a sua vaga e trazer um 1kg de alimento não perecível. O evento faz parte de um projeto social da Mindset Academy que tem por objetivo arrecadar alimentos para contribuir com entidades sociais que atendem famílias carentes da região. No ano passado, foi arrecadado cerca de 1 tonelada de alimentos.

 

Serviço:

Seminário “Inteligência Emocional”, com John Viudes

Data: 17 de janeiro ”“ a partir das 19h

Local: Sindicatos dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista – Rua XV de Novembro, 240 – Vila Arens – Jundiaí

Entrada: 1kg de alimento não perecível

Astra Website Security